Blog ImpulseUP
Novo módulo para reuniões one-on-ne

Impulseup lança módulo para Reuniões 1:1 – a tecnologia aproximando pessoas

A plataforma de Gestão de Desempenho, atendendo às solicitações e necessidades de suas empresas parceiras, inova mais uma vez. 

As empresas parceiras da impulseup agora contam com um módulo exclusivo para reuniões 1:1 na plataforma. Com o novo módulo, é possível anotar a pauta e a ata dos encontros, inserir reuniões recorrentes e ainda registrar e acompanhar os planos de ação. Nenhum dado se perde!

E essas informações são valiosas para futuras tomadas de decisão, impactando nos resultados da empresa.

Novo módulo de reuniões 1:1 já está disponível na plataforma
Novo módulo de reuniões 1:1 já está disponível na plataforma

Com a missão de impulsionar o desenvolvimento e desempenho de pessoas, a impulseup, uma startup de HRTech fundada em 2018, acredita que flexibilidade é fundamental, afinal, quem sabe o que a empresa precisa é o cliente! 

Por isso, o novo módulo surgiu a partir da solicitação dos próprios clientes, após pesquisa realizada com eles. 

E por se tratar de uma solução voltada para fortalecer o relacionamento entre gestores e liderados, há uma motivação ainda maior já que a plataforma nasceu com o propósito de tornar a Gestão de Pessoas mais estratégica e efetiva. 

Aliás, a comunicação é a base de todas as culturas, e não seria diferente com a corporativa. É por meio dela que os valores e ensinamentos são transmitidos, as expectativas são alinhadas e os planos de ação são acordados.

Assim, as reuniões one-on-one têm justamente esse objetivo: facilitar a comunicação, possibilitar momentos exclusivos para cada colaborador, nos quais ele e seu gestor podem realizar alinhamentos, trocar feedbacks e planejar ações futuras. 

Felipe Batalha, Gerente de Negócios e Cofundador da impulseup, conta que “cada vez mais as empresas estão voltando sua atenção e recursos para o desenvolvimento de pessoas. E, ao contrário do que se possa pensar, a tecnologia tem um papel fundamental nas novas relações de trabalho. Ela é capaz de aproximar gestores e times, além de agilizar e facilitar processos. Ganham os colaboradores e ganham as organizações. Afinal, a tendência é o aumento do engajamento com as consequentes retenção de talentos e aumento da produtividade. Aliás, de acordo com pesquisa realizada pela Gallup, empresas que realizam reuniões one-on-one com frequência são 16% mais lucrativas que as que não realizam”. 

 
banner-trial-gestao-de-pessoas

 

Novo módulo já está disponível

É importante destacar que o novo módulo, que é gratuito para quem já é cliente da impulseup, já está disponível para todas as empresas parceiras, bastando apenas a ativação que deverá ser realizada pelo RH de cada organização. 

O módulo também está disponível para novas empresas que realizarem a contratação da plataforma, havendo, inclusive, a possibilidade de testar gratuitamente todos os módulos antes da assinatura. 

Para mais informações, acesse a plataforma.

 


Teste Grátis: comece uma Avaliação de Desempenho agora mesmo!

Tenha toda a flexibilidade para realizar a avaliação da forma como preferir. Livre-se de planilhas, torne o seu RH mais estratégico e ágil. Traga resultados para a sua empresa e tenha tempo para o mais importante: cuidar dos colaboradores.


 

Débora Araújo

Débora Araújo

Formada em Direito pela Universidade FUMEC, especialista em Direito do Consumidor e pós-graduada em Marketing Digital pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atua com comunicação empresarial, produção de conteúdo e Marketing Digital.

Deixe um comentário